sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Espelhos Sala - Cores e Formas

Espelhos Sala - Cores e Formas



O espelho é uma peça fundamental de qualquer divisão da casa, o qual faz realçar a beleza da decoração da sua sala e reflectir todas as outras cores e formas presentes na sala.



Espelho Vermelho Redondo


Espelhos Sala - Cores e Formas

Este espelho redondo em fundo quadrado vermelho, realça muito bem numa parede tanto branca como preta, ou qualquer outra cor que faça contraste. Neste caso, em que existem luzes incorporadas na parede, para além de dar um toque charmoso de bom gosto e romântico, a vivacidade e a harmonia do espaço em consonância com outros detalhes vermelhos em outras peças da sala fornecem a este espelho e a esta sala uma luminosidade esplêndida.



Espelho Rectangular - Moldura Wengé

Espelhos Sala - Cores e Formas

Estes espelhos aparentemente de um estilo minimalista são rectangulares em moldura Wengé. A sua simplicidade resplandece a uniformidade da sala e reflecte as suas formas e cores de uma maneira simplesmente natural mas, quase artística.



Multi-Espelhos sem Moldura - Formas

Espelhos Sala - Cores e Formas

Estes espelhos não possuem moldura, mas no entanto dão alegria ao espaço onde se encontram, enquadrando-se bem em qualquer divisão da casa. Pois, uns com as suas formas direitas alongam a imagem reflectida na parede, e outros, com a sua forma ondular desenham a parede e dão um efeito de sensação de movimento.



Espelhos Moldura Tronco Árvore

Espelhos Sala - Cores e Formas

Estes espelhos parecendo estar incutidos, ou até fazerem parte do tronco de uma árvore - como, que de um só elemento se tratasse, não deixam de ser uma obra-prima do artista que os idealizou e realizou. É uma peça de decoração fenomenal, para além do seu contributo rústico, artístico e utilitário. Se gosta de peças de decoração rústica veja: Decoração Rústica - Madeira e Arte - Peças Decorativas



Espelhos Redondos - Bambú

Espelhos Sala - Cores e Formas

Estes espelhos redondos em bambú, dão a sensação de uma janela de tipo submarino ou navio redonda antes para poder observar o "espaço", do que realmente para se "mirar". Realmente essa é uma janela (sem abertura) Superinteressante... Mas que no entanto, desperta a curiosidade e cativa o olhar para a descoberta de todas as cores, reflexos e formas da sala que nestes espelhos esbatem, em cada sentido.

Já agora veja: Salas Modernas - Ambientes e Cores Chateau D'Ax


0 comentários:

Enviar um comentário